23 janeiro 2015

Decoração: Pôsteres do Hora de Aventura


Como já contei aqui, resolvi redecorar o meu quarto no começo deste ano. Além da estante, do papel de parede, e de outras coisas que pretendo mostrar nos próximos posts, resolvi que tiraria o meu mural de fotos de cortiça (que junta muita poeira e a poluição visual era muito maior) e substituiria por alguns pôsteres emoldurados.

Os pôsteres eu já havia comprado há alguns meses e vêm em uma coleção chamada Adventure Time: a totally math poster collection: encontrei os meus na Livraria Cultura do Shopping Market Place por aproximadamente R$70. Essa coleção vem com um total de 16 ilustrações (que incluem diversas personagens e cenários do cartoon) de artistas diferentes! Eu escolhi quatro delas para decorar o meu quarto e por cada moldura no tamanho A3 eu paguei R$25 na Tok & Stok.


Tentei escolher os pôsteres em que as cores combinassem entre si e com os contornos não tão marcados como os das outras ilustrações



O compilado de pôsteres ao lado de Marcy & Simon :3


Os pôsteres que vêm na coleção!

Há uma infinidade de coleções de pôsteres nestas mesmas dimensões: já estou de olho nos do The Walking Dead, The Last of Us e Game of Thrones! :3 O legal é que sempre que enjoar das ilustrações, poderei trocar!

4 comentários:

  1. Oi Fer,
    eu amei! adoro Hora da Aventura *-* acabei de postar uma foto com uma caneca qe comprei na IDEAL SHOP *-*
    tira footo do lugar onde você decorou pra gente ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar sim!! É que antes quero mostrar outro item de decoração que comprei pra depois mostrar tudo :)

      Excluir
  2. Não podia ter escolhido tema melhor *_* eu amo esse desenho hahahaha e adorei a decoração =D

    ResponderExcluir
  3. Lindas as ilustrações. Eu queria colocar no meu quarto uns pôsteres de livros, tipo Sherlock ... Agatha Christie, coisas assim. Mas nunca acho uma ilustração do jeito que quero :'(

    ResponderExcluir